ontent='text/html; charset=iso-8859-1' http-equiv='Content-Type'/> Piece of me ∞

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

 Ele dizia que meu cabelo curto me deixava mais doce, enquanto tudo o que eu queria era parecer amarga, madura, fria. Meus óculos davam charme ao meu olhar, levando ao chão minha tentativa de parecer uma intelectual míope chata. Ele adorava as marcas que as minhas unhas faziam nas costas dele, eu queria é que ele se irritasse com toda a promiscuidade de ficar marcado. Enquanto ele via em mim a criatura mais linda e digna de ser amada nesse mundo, eu lutava para ele enxergar tudo o que eu não era. Só porque cansei de amar e ser amada.                                        
                              
                                               (Carolina Bensino)                  

               
                                                                                                                                                                          
                                                          


0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!