ontent='text/html; charset=iso-8859-1' http-equiv='Content-Type'/> Piece of me ∞

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013


Julgar todo mundo julga, acho que isso não é errado. Errado é julgar sem conhecer. As pessoas tem essa mania de falar demais e saber de menos. Quem sabe, cala, quem não sabe é o que mais fala. Julgando por aparência, atitudes, pela classe social. Ninguém julga pelo caráter né? Se bem que, o seu caráter depende das suas atitudes. Mas também existe aquele tal de arrependimento, de aprendizado. Na maioria das vezes só aprendemos errando, se tentarmos, se arriscarmos. Todos erram. Por que é tão difícil entender isso ? Do mesmo jeito que eu errei ontem, você pode errar hoje. Eu posso me arrepender daquilo que eu fiz, mas você não pode julgar se não sabe da história toda. Porque as pessoas tem a mania também de saberem um trecho, e julgar o início, meio e final sem saber do que realmente aconteceu, sem saber dos sentimentos, da vontade e do pensamento da outra pessoa. As pessoas deveriam pensar mais antes de falar do próximo, deveriam pelo menos olhar pras suas próprias atitudes antes de criticar a das outras pessoas. Se eu falar que nunca critiquei sem conhecer direito, é mentira. Afinal, quem nunca fez isso ? Mas depois quando você conhece, bate aquele arrependimento de ter dito algo sem se aprofundar melhor. Bate aquele surpreendimento, porque quanto menos você conhece, menos sabe. Quando mais você fala, menos conhece. Vamos mudar isso tudo. A minha parte estou fazendo, eu estou tentando mudar.

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!