ontent='text/html; charset=iso-8859-1' http-equiv='Content-Type'/> Piece of me ∞: Amigas-irmãs

Amigas-irmãs

segunda-feira, 25 de março de 2013



Eu seria capaz de fazer tudo de novo, tudo exatamente igual.. Eu aprendi a dar valor de uma das piores maneiras possíveis, mas hoje sou a pessoa mais feliz do mundo. Eu só tenho a agradecer por tudo, não tenho palavras que possam descrever o quanto eu sou grata por ter você na minha vida. Não existe nada do mundo, que eu faça, que possa demonstrar o tamanho do meu amor por você! A gente se entende mais que ninguém e eu sei que uma não vive sem a outra. Vai ser sempre assim, eu sei. Eu não consigo me imaginar sem você, nada que eu faça tem sentido algum se você estiver longe de mim. Pensávamos que tal acontecimento iria ser a pior coisa, mas foi o melhor que já pudesse ter acontecido. Nos juntamos, e hoje, nada e nem NINGUÉM separa. Não me canso nunca de dizer o quanto eu te amo bff, o quanto você é importante pra mim e o quanto você é essencial na minha vida. Obrigada por me aguentar quando eu sou a pior pessoa do mundo, por me ajudar a concertar erros, por me ensinar o valor que UMA amiga tem em nossa vida e principalmente, obrigada por ser minha amiga. Sou capaz de tudo por você, mas tudo mesmo e você sabe que se precisar de mim eu vou fazer o impossível pra te ajudar. A minha felicidade depende da sua. 

Eu te amo mais que tudo Bruna Carvalho 

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!