ontent='text/html; charset=iso-8859-1' http-equiv='Content-Type'/> Piece of me ∞

sexta-feira, 6 de setembro de 2013


Hoje eu fiquei ali, sentado na sacada, passei um bom tempo admirando a beleza do céu e das estrelas, lembrando de tudo que já fomos um dia. Em certos momentos eu sorri, eu confesso que até chorei um pouco também mas chorei de felicidade por saber que tive a oportunidade de ter alguém tão incrível por um tempo comigo. Mas esse encanto acabou como em um passe de mágicas. Eu já sobrevivi a muitas coisas, dores e decepções, mas dessa vez foi diferente. Você só pensou em você, não quis se magoar e não pensou nenhum pouco em mim. Na verdade não acredito mais, nosso tempo acabou, sinto muito mais não aguento, só pensar em você, agora eu desisto. Vou seguir minha vida, e desejo que você também siga a sua, que você encontre alguém que te faça feliz, como eu não fui capaz de fazer, que encontre alguém que seja o suficiente, como eu não fui para você. Confesso que as vezes irei me sentir triste, quando a saudade de você bater, vou lembrar dos nossos momentos, até das nossas brigas e logo após os reconciliamentos, das nossas risadas, será inevitável, mas fazer o que né? Mas uma vez a vida me derruba e sou obrigado a recomeçar do zero, novamente.

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!