ontent='text/html; charset=iso-8859-1' http-equiv='Content-Type'/> Piece of me ∞

quarta-feira, 30 de outubro de 2013



Sigo firme e forte, nada pode me deter. Blindado, abençoado, protegido e amparado, guiado, sempre escoltado, indivíduo iluminado. Essa é minha veste pra quem tá perguntando. Um milhão cai do meu lado , eu sigo caminhando . Sou persistente , teimoso , inconsequente , com a cabeça no lugar e o coração na frente. Vocês querem o meu fim , mas não vão conseguir. Deus lhe deu saúde pra poder me aplaudir. Errei mesmo , e aí , vai me crucificar ? Tira a trave do seu olho antes de vir me julgar, pois sei do meu valor e de tudo que já fiz . Talvez seja por isso que eu seja tão feliz. Enquanto o que eu acreditava se perdeu, quando acharem que eu caí , eu já levantei. Eu sigo em frente, estou de pé. Ninguém pode tirar o que já conquistei .
 
 
Túlio Dek

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!