ontent='text/html; charset=iso-8859-1' http-equiv='Content-Type'/> Piece of me ∞

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

"Quero olhar bem no fundo dos teus olhos, te abraçar forte e desejar que nesse instante, o tempo congele…"
" E por um breve instante eu parei. Fiquei imóvel ali no meio da rua a admirá-la. Ela também estática, mantinha-se em silêncio, lábios secos e uma cara fechada. Às vezes, eu tinha a impressão que ela me via mas não acredito que isso seja verdade. Outras vezes ela abria um sorriso contido mas não dizia nada, apenas sorria. [...] Aquele pedaço de asfalto tornou-se perigoso e então decidi procurar outro local onde pudesse observar aquela imagem de menina feliz por mais alguns instantes. " 

Cleiton Ivan Gregory


0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!