ontent='text/html; charset=iso-8859-1' http-equiv='Content-Type'/> Piece of me ∞

quarta-feira, 17 de julho de 2013


"De vez em quando bate uma tristeza. Mas não uma tristeza comum.Uma espécie de tristeza que parece correr cada pedaço de mim,como se tivesse faltando algo ou alguém,uma tristeza profundo que me faz chorar sem derramar uma lágrima,que me deixa com um nó na garganta e faz com que eu me sinta no que chamam de “fundo do poço".Como se nada valesse a pena,como se o fato de eu respirar fosse um fardo.Uma tristeza que me faz querer sumir.Ou até mesmo não ter consciência da minha existência."

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!