ontent='text/html; charset=iso-8859-1' http-equiv='Content-Type'/> Piece of me ∞: saudade ..

saudade ..

terça-feira, 16 de julho de 2013


"Eu to com saudade. É, saudade. Tô falando daquela saudade que dá e nunca passa. Aquela saudade que mesmo quando você fala com a pessoa, ainda sente saudade. Sabe? É saudade sem tamanho, sem definição e sem restrição. Apenas saudade. O que eu faço pra isso passar? Às vezes ouço uma música, leio um livro, saio com os amigos, assisto um filme. Mas quando chega o fim do dia, ao deitar minha cabeça no travesseiro e fechar meus olhos, tá eu lá sentindo saudade outra vez. Ai que menina boba, saudade não passa não. Saudade só ameniza."


0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!