ontent='text/html; charset=iso-8859-1' http-equiv='Content-Type'/> Piece of me ∞: Garota de coração partido

Garota de coração partido

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014


Você é tudo o que eu achava que nunca seria
E nada como eu pensei que você poderia ter sido
Mesmo assim, você vive dentro de mim
Então me diga como é isso?
Você é o único que eu desejo que pudesse esquecer
O único que eu adoraria não perdoar
E apesar de você partir meu coração, você é o único
E apesar de existirem momentos que eu odeio você
Porque eu não posso apagar
Os momentos que você me machucou
E pôs lágrimas no meu rosto
E mesmo agora, enquanto eu odeio você, me dói dizer
Eu sei que estarei lá no final do dia
Eu não quero ficar sem você, amor
Eu não quero um coração partido
Não quero respirar sem você, amor
Eu não quero ter esse papel
Eu sei que amo você mas me deixe dizer
Eu não quero amar você de nenhuma maneira

Há uma coisa que eu sinto que preciso dizer
Mas até agora eu sempre tive medo
Que você nunca chegasse perto
E ainda assim quero botar isso pra fora
Você diz que tem o maior respeito por mim
Mas as vezes eu sinto que você não me merece
E ainda assim você está no meu coração
Mas você é o único
E sim, há momentos em que eu odeio você
Mas eu não reclamo
Porque eu tive medo de que você fosse embora

Agora estou em um lugar que nunca pensei que estaria 
Estou vivendo num mundo que é todo sobre você e eu.


B.

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!