ontent='text/html; charset=iso-8859-1' http-equiv='Content-Type'/> Piece of me ∞: Tão Doce

Tão Doce

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014


Estávamos frente a frente, fiquei quase sem reação quando vi aqueles olhos grandes brilhando em minha direção. Senti uma falta de ar, uma moleza nas pernas. Quando olhei para minhas mãos, elas soavam estranhamente, senti borboletas na barriga, uma sensação diferente, gostosa e ao mesmo tempo perigosa. Nunca havia me sentido assim e por alguns instantes fiquei assustada (...) então ele abriu aquele sorriso no rosto, ah e que sorriso. Me senti por inteira entregue.



0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!