ontent='text/html; charset=iso-8859-1' http-equiv='Content-Type'/> Piece of me ∞: Deixando o tempo passar .

Deixando o tempo passar .

quinta-feira, 2 de maio de 2013



Não sei o dia de amanhã, tampouco sei como será o hoje. Por isso, não sei se daqui uns dias, ou meses, ainda iremos nos falar. Não sei se o sentimento vai mudar. Talvez, você se mude, talvez eu me mude. Talvez, você encontre alguém, e esse alguém faça seu coração bater de um jeito diferente. Talvez, a gente nunca se encontre. Talvez, eu nunca olhe em seus olhos, ou, segure em suas mãos e te diga o quanto eu te amo. Talvez, você e eu nunca iremos rir vendo uma comédia. Talvez, eu nunca veja você adormecer ao meu lado. Talvez, nada do que sonhe se torne real, mas, queria muito que você fizesse parte da minha da minha vida.

Limpo meu coração de tudo que é negativo, de tudo que me sufoca, de tudo que me faz mal. Deixo meu coração livre como quem abre a porta para sentir o vento tocar o rosto. Limpo também minha mente, para que fique tranquila e me deixe livre para sonhar, amar e viver.


0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!