ontent='text/html; charset=iso-8859-1' http-equiv='Content-Type'/> Piece of me ∞

quinta-feira, 2 de maio de 2013


"Gosto de pessoas que conseguem me enxergar além do que eu pareço ser".

Aos poucos você compreende que mesmo que o tempo passe, as flores caem, você não deixa de ser quem você era no passado. Muito menos o que você "sentia" antes. Pode ser que mude a intensidade, mas se for sincero e verdadeiro, o tempo não destrói. Eu comecei a me decepcionar a partir do momento em que deixei o meu coração decidir para qual caminho eu iria seguir . Bem, até no erro você aprende, tá certo que em certos momentos, você erra várias vezes a mesma "coisa" mas um dia aprende. Mas na verdade, mesmo que os anos batem em sua porta, aquele sentimento mesmo que esteja escondido, ele ainda mora lá no fundo do seu coração. Enfim, perfeição não existe, o "cara" dos seus sonhos não existe, e você não é perfeita. Então, que tal começar a rever seus atos, e começar a entender que, quanto mais você se esquiva dos problemas por medo de se machucar, mais ira sofrer pelo fato de não errar, ou, errar sem nem perceber que está errando e não aprendendo nada .


 O bom da vida, é que mesmo que o tempo passe, certas pessoas não ficam em nossos caminhos para sempre. O mundo muda, e com ele as pessoas também. E por fim, cada uma delas, voltam para o lugar que jamais deveriam ter saído.

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!