ontent='text/html; charset=iso-8859-1' http-equiv='Content-Type'/> Piece of me ∞: Quando me olhei de verdade .

Quando me olhei de verdade .

quarta-feira, 15 de maio de 2013


Desculpe-me, cansei de correr atrás. 
Se quiser fique, se não, à porta está aberta, 
vai com Deus, e tchau".

Era como se eu sentisse que tudo fosse desabar ao meu lado, a ausência dele me fazia temer ate minha sombra, nada que eu falasse ou imaginasse me faria esquecer ele. Nem minha alegria de cantar me encantava mais, era como se eu não existisse mais neste mundo. Não sei o que se passa na mente dele, tampouco entendia a minha, só sei que fui atrás dele e ele nem me respondeu o que estava havendo. A falta de saber o que estava impedindo da gente se falar ia crescendo cada vez mais, e mesmo que eu quisesse ir atrás dele, eu não consegui mais. Pois já tinha feito isso antes, e ele nada me respondeu.

Não sei o porque de escrever isso, talvez seja uma forma de gritar o que aqui dentro me sufoca. Já é madrugada e eu aqui sentada, sem ter o que me apegar a não ser em minhas próprias palavras, palavras essas que escrevo não sei como, só sei que escrevo com o coração tão "apertado". Ou, talvez eu nem tenha mais um coração, pois se me perguntarem se estou com o coração partido, irei responder que, já não tenho mais nem um coração partido . Até isso ele me roubou. Só peço que não me faça sentir incapaz de amar de novo .

Às vezes é preciso encarar a realidade, de que houve realmente amor, mas só o meu, e que ficar se iludindo com algo que só existiu na sua mente, é o mesmo que falar para uma criança que o papai noel existe. Nem sempre encarar a realidade é a escolha feita, mas confesso que pra mim foi algo que pensei muito, todos os dias, e acabei me conformando de que o melhor a fazer, era esquecer o que tanto me torturava. Mas é bom se desligar de tudo e todos, colocar nossos pensamentos em dia, correr para bem longe, e ver se alguém corre atrás da gente, e se não correr, devemos seguir nossa vida em frente. Sofrer por amor, sim, mais com a cabeça erguida.

Quando se acaba os sonhos em relação ao um grande amor, é como se dentro da gente algo morresse também, sentimos como se algo estivesse morto dentro de nós. A sensação de um buraco em nosso peito é imenso dentro da gente, mas como tudo na vida passa, que bom que o sofrimento esta acabado. Na verdade, você sofre muito, chora muito, fica deprimida por dias, semanas, e até meses. Mas, em um dia, você acorda pela manhã, molha seu rosto, e olha no espelho e vê quem realmente te ama, quem realmente nunca vai te largar, nem mentir e enganar.

Você compreende que o que se perdeu no passado, agora lhe deixou mais forte. Que as lágrimas que borraram seus olhos, encheram você de “dose de realidade na veia” e que você mudou, e mudou para melhor. Trouxa, fora quem perdeste alguém como “você”.  Você não se perdeu, você se encontrou agora, e já sabe que não pode entregar seu coração, a quem não saiba dá valor à ele. Vá em frente, siga seu caminho, sempre têm flores pelo caminho, e não deixe a tempestade vir antes de fechar bem as portas e janelas dê seu coração, acredite, precaução é o lema. "Não borre mais seus olhos, borre sua boca". 

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!