ontent='text/html; charset=iso-8859-1' http-equiv='Content-Type'/> Piece of me ∞

sexta-feira, 3 de maio de 2013


Hoje eu fui reparar como tudo está passando rápido, já é maio e parece que foi ontem que eu estava brindando o ano novo. Pode parecer clichê – mas no fim, toda a nossa vida é clichê – mas tudo está passando muito rápido, já estamos quase no meio do ano e ainda eu não mudei a minha vida como queria. Eu já mudei um pouco esse ano, mas ainda não foi o suficiente, eu preciso me divorciar da preguiça e começar colocar meus sonhos em prática, se não quando eu ver já vai ser natal e eu ainda vou estar vivendo a mesma mesmice de sempre, e não foi isso que eu prometi para mim mesma no fim do ano passado. E de agora em diante, eu vou parar de deixar tudo para ‘amanha’, porque eu não quero chegar no final e dizer “EU PODERIA TER FEITO DIFERENTE”, definitivamente, eu acho que essa é a pior frase que existe, é traumatizante saber que você só não passou no vestibular porque estava com preguiça de estudar, ou não ficou com aquele menino por vergonha de falar com ele. E tudo isso só depende de você, pare de fazer planos e viva, esqueça as listinhas do que você quer fazer, ela só tomam seu tempo, agente só tem uma vida, e se você pensar demais, quando ver não vai dar tempo de fazer mais nada.

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!