ontent='text/html; charset=iso-8859-1' http-equiv='Content-Type'/> Piece of me ∞: Distância, saudade que não se vê .

Distância, saudade que não se vê .

quarta-feira, 22 de maio de 2013




Distância que machuca a alma,
e transborda meu coração.
O tempo que  não apaga,
mas que fere como espada.

Distância, a lágrima que alaga,
a dor que não para, a angústia que me mata.
Saudade amarga, 
solidão acompanhada.

Distância do amor que por ti tivera,
feito aquarela. Da luz de uma vela,
 ao longe na janela, feito menina Cinderela.

Distância de tudo:
Do olhar, tocar, e de amar.
Distância mesmo que cause saudade,
não me traz o esquecimento. Me deixa cicatrizes, marcada no peito.
E uma boca seca, ao vento.



0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!