ontent='text/html; charset=iso-8859-1' http-equiv='Content-Type'/> Piece of me ∞

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014


E quantas vezes pra não chorar eu sorri, e quantas vezes eu já sofri, cai e levantei. O tempo passa tão rápido, pessoas vêem e pessoas se vão mais só os verdadeiros ficam. Eu pensava que nunca mais poderia sorrir, mais bem lá no fim do túnel apareceu uma luz pra mim, então um filme passou na minha cabeça eu busquei força aonde não tinha, aprendi a lutar e caminhar sozinha. Quando você era pequena queria crescer, e hoje você descobriu que ser grande não é tão bom assim, que a mesma porta que a vida te abre ela fecha, então lute, ame, chore, grite, nunca deixe que a criança que você foi um dia morra dentro de você, arisque sem medo de errar, seja você mesmo porque ninguém vai ser feliz por você

Jenny Bortolucci

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!