ontent='text/html; charset=iso-8859-1' http-equiv='Content-Type'/> Piece of me ∞: Idas e vindas

Idas e vindas

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014


 Não gosto de idas e  vindas , talvez não sei lhe dar com despedidas, partidas e depois voltas repentinas de quem sabia que iria fazer falta e do mesmo jeito quis ir embora por pura  vaidade.Fica ou fica, ou comigo até o fim ou vai sem ter a intenção de  voltar, que diga adeus pra não querer me  fazer sentir tudo aquilo com apenas um olhar, uma palavra, com um calor de um abraço.Minhas experiencias  de  gente que foi e voltou varias e varias  vezes em minha vida  não foi das melhores.


Achando que meu coração fosse um restaurante   24 horas que  estava ali, a disposição do  dito cujo  a qualquer  hora do dia  foi uma das mais doloridas,  pois  você conscientiza que a pessoa  vai querer seguir a vida dela sem você  a ausência dela  vai tomando conta dos seus dias  e do nada ela volta  bagunçando sua vida novamente da forma  mais  gostosa , ou mais dolorida possível.Mantive a certeza de  que quem quer fica,  fica ate que seja  eterno , ate aguentar minhas chatices , mas quem quiser ir , vá mas não fique nessas de idas e vindas, vá tendo a certeza que não voltará  mais.

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!