ontent='text/html; charset=iso-8859-1' http-equiv='Content-Type'/> Piece of me ∞: Uma nova EU

Uma nova EU

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014


Estou em constante descobrimento. Descobrimento de quem sou, do que eu  era, e do que eu tornei, e do que me tornarei futuramente. Descobrimento sobre as novas experiencias, sobre as velhas ideologias, sobre os prazeres dessa vida. Descobrimento do que ainda não conheci, do que conheço e desconheço, do fato e do dialeto que me agregam, dos pros e dos contras, das minhas próprias fantasias, sonhos, e fetiches, dos meus sonhos e de todos aqueles que um dia terei e irei descobrir. 
Gosto da curiosidade sobre o novo, ou sobre o velho desconhecido, gosto de saber o sabor do que ainda não provei, gosto mais ainda das flores que não senti o aroma, e das coisas que ainda não vivi. Tenho curiosidade absoluta sobre, sobre tudo que um curioso tem a extrema curiosidade de saber e acredito que o tal do descobrimento do que sempre esteve ali vem disso, vem de saber do que ainda não foi cheirado, vivido, olhado, visto, do que apenas foi citado por alto por aqueles que muito falam, e pouco dizem.
Confesso que sou a prova viva de que gosto de crer pra ver, de senti na pele só pela experiencia, ou por saber que talvez aquilo será bom o suficiente para me fazer pensar em algo que me faça mudar conceitos ou pré- conceitos, ou no trocadilho  preconceitos. Confesso mais, que quero ter experiencias para serem contadas mas serem vividas intensamente, por mais que seja errado, ou proibido. Quero simplesmente ter a felicidade do descobrimento e da sua experiencia, quero aproveitar as mudanças que acontecem dentro e fora de mim, quero sorrir mesmo que não tenha sido nada legal o que a minha curiosidade me mostrou, mas por fim quero descobrir a todo o momento a Maria Carolina que estou me tornando constantemente.  


0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!