ontent='text/html; charset=iso-8859-1' http-equiv='Content-Type'/> Piece of me ∞: Era um dia....

Era um dia....

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014


Era um dia  cinzento daqueles  que  não da nem vontade de sair  da cama. 
Era  um dia  cinzento  pra mim  e  só  pra mim.
Era um dia que  estava  de mal  com o mundo, preferindo um café quente do que pessoas, preferindo silencio do que barulho,  preferindo  expressões  serias do que as  felizes  das quais sou  acostumada.
Era um dia daqueles que chove a tarde em sp e faz o transito fica caótico era um dia que  não estava me reconhecendo,  estava sentindo saudades de mim mesma.
Era um dia que  nem os  palhaços  me assustavam e sim a maldade  que  via nos olhos  das pessoas  egoístas, hipócritas, manipuladoras entre outros  adjetivos.
Era um dia que com  certeza  minha  cama estava  melhor  que tudo.
Era um dia que o arco-iris brilhou depois  da chuva, e  me  fez pensar que assim como a junção de  chuva e arco  iris,  a vida  sempre  vai ti dar  primeiro uns tapas, ao ate mesmo  uma  surra pra  depois carinhos  com  beijos.
Era um dia que o silencio tomou  conta de mim, o  silencio  que  só eu ouvia  por que  só  eu  necessitava, era um dia que  eu percebi que o mundo é mal  frequentado e valorizar dias  normais ou  felizes é  a melhor  coisa pra não se deparar tanto  com dias como esses.

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!