ontent='text/html; charset=iso-8859-1' http-equiv='Content-Type'/> Piece of me ∞: Uma lagrima

Uma lagrima

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014


No silencio  daquela  casa, deixei  a lagrima  cair em queda  livre. Uma  lagrima que tinha o peso que estava  em  minhas costas, um peso de perdão,  pressão, de  talvez não vou conseguir. Um peso  de está perdendo  as esperanças, de parar de sorrir por mundo e mandar um foda-se pra  ele. Um peso  de querer um  pouco de colo e palavras de  conforto  por instantes  para não  duvidar  tanto assim de mim mesma. 
Antes  de tudo, não é carência  cansei por alguns  dias de fazer o papel de ser  boazinha com todo mundo, de  dá atenção  não  receber  atenção de volta, cansei de ser  cobrada por erros  cometidos, palavras  mal  interpretadas, ideias absurdas. Cansei, apenas cansei, então por favor deixe-me cansada sozinha no meu canto  se não  vai poder ajudar. 
Necessito bem mais que  só sorrisos,  só abraços, só palavras  ditas  da boca  pra fora, necessito  de um colo,  de abraço que  me faça  esquecer do mundo, de um sorriso que brilhe mais que o sol, necessito de  um corpo pra  pegar  emprestado  por  alguns dias e  me fazer  sentir o que não sinto algum tempo, amor  sem ser pedido, cobrado,  falado  o tempo todo,  um amor gratuito.  

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!