ontent='text/html; charset=iso-8859-1' http-equiv='Content-Type'/> Piece of me ∞

sexta-feira, 21 de junho de 2013



Deixo livre meu amor para amar.
Deixei desenhado seu rosto junto ao mar,
com pequenas ondas a levar…
a imagem do homem que amei e deixei livre para voar.

De joelhos na areia, vejo se desmanchar “meu amor”
A brisa suave me embala e o sol me toca.
Quero voltar a sonhar,
mesmo com o coração em “pedaços” um dia eu ei de amar.

Com versos simples de amor profundo,
deixo escrito aqui o meu amor por ti,
que vivi, mas que perdi.

Do meu amor, eu vou lembrar…
Como estrelas a contar,
assim, o meu amor eu vou guardar.

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!