ontent='text/html; charset=iso-8859-1' http-equiv='Content-Type'/> Piece of me ∞

sábado, 22 de junho de 2013



Eu tenho medo de te perder, medo de não ser suficiente. De por um momento segurar tua mão e você querer solta-la. Medo de você enxergar em alguém algo que falta em mim e achá-lo mais interessante. Sinto medo dessa minha insegurança nos atrapalhar. Do ciúme te enjoar. Medo desse meu jeito abobalhado de ser quando estou ao seu lado. É uma sensação tamanha que me toma dos pés a cabeça. Meu mundo gira em torno daquilo que futuramente poderá ser o melhor pra você… E se eu não sou esse “melhor” onde é que me encaixo nessa sua vida? Não quero torna-me um ser invisível ao teus olhos. Quero ser o motivo do teu largo sorriso. Quero poder cheirar os cachos de seu cabelo castanho. Encher-te de beijos. Dar-te carinho. Quero mandar esse medo ir pra bem longe e nos deixar a sós.

— Camila Mendes.

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!