ontent='text/html; charset=iso-8859-1' http-equiv='Content-Type'/> Piece of me ∞: Eu escolho ser feliz.

Eu escolho ser feliz.

sábado, 22 de junho de 2013


Isso é o amor ? Sentir falta dos seus abraços, dos seus beijos, pensar apenas em você a todo instante, sentir saudade do seu toque, de cada palavra dita por ti, lembrar da palavra que me anima todos os dias, ditas por você, sendo ela, ” eu te amo “, associar-te com outras pessoas parecidas, chorar antes de dormir sentindo falta dos teus carinhos e dengos, dedicar músicas para nós dois, querer-te junto a mim a todo momento, acordar e pensar logo em você, sonhar contigo, fazer vários planos, querer dormir junto a ti, realizar o sonho de morarmos juntos, ter muitos filhos e ser feliz eternamente ao seu lado ? Agora eu te pergunto, isso é o amor ? Então acho que estou te amando cada vez mais, e pode acreditar.. 
Muito além do inimaginável.

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!