ontent='text/html; charset=iso-8859-1' http-equiv='Content-Type'/> Piece of me ∞: Little Things ♥

Little Things ♥

sábado, 22 de junho de 2013



Quando iremos poder morar juntos? Eu irei poder escutar sua respiração enquanto você dorme, te abraçar quando estiver frio, e pedir que você me proteja quando eu tiver medo depois daqueles filmes de terror. Eu irei poder te acordar todas as manhãs com um beijo, eu vou estar sem maquiagem, de pijama e descabelada, mas eu sei que você não vai se importar. Eu vou tentar cozinhar pra gente, mesmo sabendo que não vai dar certo, então no fim vamos acabar comendo miojo ou pedindo uma pizza e mesmo assim você vai rir. Eu vou chegar todo dia reclamando das coisas chatas que tive que enfrentar e você vai sorrir e dizer: “calma, amor” e então vai me abraçar. Mas sabe o que mais irá me satisfazer? Poder encostar no teu peito, ouvir seus batimentos, olhar nos teus olhos e dizer: “eu tenho você, você me tem, e isto vai durar pra sempre” Eu te amo, eu preciso de você, eu quero você, assim.. Pra sempre, pra todo sempre.

Esse texto é dedicado ao meu melhor amigo !


0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!