ontent='text/html; charset=iso-8859-1' http-equiv='Content-Type'/> Piece of me ∞: poesia&paixão:

poesia&paixão:

terça-feira, 11 de junho de 2013


Daqui a 5,10 ou até mesmo 20 anos, quando eu acordar e vir você ao meu lado, vou saber que valeu a pena cada esforço, cada palavra dita com carinho, cada lágrima derramada, cada sorriso, cada abraço, cada beijo… E irei fechar os olhos e agradecer a Deus por perceber que o “enquanto eu ainda respirar irei te fazer feliz” se cumpriu e que, o que eu sempre quis, o que eu mais desejei ter em meus braços, finalmente está comigo!!! ∞

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!