ontent='text/html; charset=iso-8859-1' http-equiv='Content-Type'/> Piece of me ∞

sexta-feira, 7 de junho de 2013



Sabe aquela vontade de fugir ... de sair desse mundo onde nada faz sentido pra você, onde tudo está contra você, onde ás vezes você acha que incomoda as pessoas ou talvez não, talvez seja só sisma com você mesma e não com o mundo. Talvez você queria estar num lugar tranquilo e ao mesmo tempo agitado, com sol e ao mesmo tempo um friozinho. Nada do mesmo jeito(do meu jeito). Meu mundo. Sozinha. Ou com pessoas que não conheça, nunca tenha visto. Na maioria das vezes é sempre melhor estar com pessoas que não conheça, elas não conhecem seus defeitos não brigam com você, e adora o seu jeito (eu mesma) de ser. Ali, um lugar perfeito de se estar. Lugar. Meu.Sonhar, faz a vida mais feliz. Sinto que nasci no lugar errado, conheci amigos errados ou não ! Sou eu . É o meu jeito . Quero sossego, um lugar bonito com um música calma ... Paraíso! Meu mundo. meu

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!