ontent='text/html; charset=iso-8859-1' http-equiv='Content-Type'/> Piece of me ∞: acordei ..

acordei ..

sábado, 24 de agosto de 2013


Acho que no fundo eu sempre soube da verdade, que você não dava a mínima. Mas eu achava que podia fazer você mudar de ideia, mudar seu sentimento, eu sabia que eu era capaz disso. Mas pra que ? Forçar alguém a me amar não seria a mesma coisa que um sentimento de verdade. Forçar fidelidade não seria a mesma coisa que ser fiel. Você teria que cumprir as suas promessas por vontade própria, por amor. Eu realmente queria que tudo fosse diferente, queria que você fosse diferente, mas eu já tinha me acostumado com esse seu jeito, afinal, foi ele que me conquistou. Mas estou indo, porque ficar nessa de ilusão não é comigo. Se sei a verdade, não irei ficar tentando acreditar numa mentira. De mentiras o mundo já está cheio, não estou aqui para acobertar mais uma das suas.

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!