ontent='text/html; charset=iso-8859-1' http-equiv='Content-Type'/> Piece of me ∞: quem vai sofrer vai ser você,com esse seu sentimento falso

quem vai sofrer vai ser você,com esse seu sentimento falso

segunda-feira, 5 de agosto de 2013



você ai com essa cara de quem consegue tudo,com essas palavras lindas,mais não sou mais aquela bobinha baby,cresci e com isso pude perceber que tem pessoas que continuam com a mesma cabeça e pensamento !  Com essa carinha de quem quer mais,mentido com esse sentimento falso esse coração podre, mais claro que você acha que estou na sua,mais não vai ser tão fácil assim,se é pre ser falsa então vamos ser . Se é isso que gosta de um sentimento que a base é ilusão. Mas tenho uma certeza que no final quem vai passar por coitadinho é você e claro vai perder o que já não tinha o meu coração e o meu sentimento mesmo que seja só em pensamento.

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!