ontent='text/html; charset=iso-8859-1' http-equiv='Content-Type'/> Piece of me ∞: um dia você vai estar sozinho,

um dia você vai estar sozinho,

domingo, 4 de agosto de 2013



vai fechar os olhos e ver a besteira que você fez. você lembrará de todas as coisas bonitas que eu te disse e isso fará você perder o chão, e então você se lembrará do meu jeito diferente de ser, do meu sorriso, e virão as memórias boas das minhas risadas e jogadas. você vai sentir um aperto no peito, uma pausa na respiração, e vai torcer pra eu estar ainda te esperando. o nome disso será saudade, aquilo que eu sentia e sempre te falava. e você vai se sentir arrependido, então quando os dias passarem e eu não te ligar e nada de bom te acontecer, você irá perceber que tudo isso que vive, não é um amor verdadeiro, como o que eu quis te dar. e você vai perceber que me amava. e o que eu irei te dizer ? tarde demais ! você teve sua chance.

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!