ontent='text/html; charset=iso-8859-1' http-equiv='Content-Type'/> Piece of me ∞: enfim, livre

enfim, livre

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

bom perceber que tudo mudou, coisas que me fizeram crescer, coisas que me fizeram tomar decisões mesmo sem coragem isso é preciso. Como dizem por ai, livre, leve e solta, livre de culpas ressentimentos e qualquer outro sentimento que me faça ficar triste, pude perceber que agora posso ir atrás do que realmente me faça feliz do que eu preciso para me deixar com aquele frio na barriga, sinto que fiz o certo. Já não tenho mais aquele medo de errar, agora preciso ser feliz, por que sei que o que fiz foi o certo, preciso buscar a felicidade em outro lugar não perto e sim bem longe ! A unica coisa que posso dizer é que estou LIVRE. 

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!