ontent='text/html; charset=iso-8859-1' http-equiv='Content-Type'/> Piece of me ∞: vai ser assim

vai ser assim

domingo, 4 de agosto de 2013


você diz ser a a pessoa mais triste do mundo que fui eu a causadora de tudo que esta acontecendo com você,que fui eu que te fiz sofrer,que te iludi,que falei coisas lindas sem saber. Mais te peço,olhe por um segundo pra você mesmo e diga quem é o culpado de tudo estar se acabando,acabou,um sentimento que não foi real,por que sabia desde o começo que tudo acabaria mal,alguém como você não sabe amar sem ter rancor,por medo de me perder acabou tento um fim mais cruel,querendo a minha sinceridade e não sabendo lidar com isso,se acha que estou errada,te peço desculpas pois só queria te ver feliz,não comigo e sim com alguém que possa lidar com seus pensamentos imbecis.


0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!