ontent='text/html; charset=iso-8859-1' http-equiv='Content-Type'/> Piece of me ∞: Happy Birthday, Demi Lovato!

Happy Birthday, Demi Lovato!

terça-feira, 20 de agosto de 2013



Hoje, dia 20 de agosto, a nossa amada Demi Lovato completa 21 anos. Mesmo nova, a cantora tem uma carreira em ascensão – com inúmeras conquistas, incluindo topo de paradas musicais, shows lotados e grandes trabalhos na televisão – uma personalidade forte, uma voz impecável e já é uma grande inspiração para várias pessoas em todo o mundo. Demi através de campanhas anti-bullying, suas palavras de apoio e seu carisma, incentiva diariamente jovens a seguirem seus sonhos e se aceitarem perante a sociedade.

E diante de tanto amor fica difícil dizer tudo o que sentimos por ela não é mesmo? É inexplicável o brilho que ela deixa em nossos olhos e sua capacidade de nos deixar melhores apenas com uma apresentação. Muitos não entendem, mas são esses pequenos gestos que ela conquistou a nós e também a outros milhões de fãs. E como se não bastasse, esse ano Demi fez algo inusitado, saiu da sua rotina, e decidiu passar seu aniversário ajudando crianças necessitadas no Quênia, localizado no continente africano, fazendo trabalhos de caridade e vivenciando a dura realidade que milhares de pessoas passam diariamente no continente.

Assim, é com grande alegria e orgulho que eu venho deseja um aniversário maravilhoso e também muitas felicidades, saúde, sucesso, turnês, CDs, muitos hits e uma carreira próspera para a pessoa mais amada pelos melhores fãs do mundo! <3


Feliz aniversário, Demi Lovato!

FOTOS DE DEMI LOVATO:
















0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!