ontent='text/html; charset=iso-8859-1' http-equiv='Content-Type'/> Piece of me ∞

quinta-feira, 8 de agosto de 2013


Eu adoro esperar a sua ligação, torço para que chegue logo o dia de nos vermos, espero a sua mensagem toda noite e o melhor de tudo é que ela chega. Espero um sorriso seu sem eu precisar falar nada, uma mão na perna me fazendo carinho, uma mão na nuca me puxando para um beijo gostoso que apenas você sabe dar, um cafuné, um tapinha no braço quando fico com ciúmes, uma música que lembre nós dois. Faço planos ao seu lado, me imagino com você todas as noites; Os dias se passam devagar demais quando se quer alguém. Mas além disso, eu posso ter a certeza e gritar muito alto o valor do meu amor por ti, o amo e não o deixaria escapar de mim jamais .



0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!