ontent='text/html; charset=iso-8859-1' http-equiv='Content-Type'/> Piece of me ∞: alguém diferente

alguém diferente

domingo, 4 de agosto de 2013


Hey destino,conheci alguém diferente,alguém que não fica falando só de beleza,uma pessoa linda por dentro e claro que por fora também,ele me faz suspirar quando ri,tem o dom de tocar o coração,as palavras que me fala não são nada fúteis e sim lindas,a clareza que me fala sobre o amor,o olhar que consigo me imaginar em um belo por de sol com ele, um cara que sabe tocar violão e o meu pensamento fica estranho quando me imagino ao lado dele !  destino vê se não erra comigo . 

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!