ontent='text/html; charset=iso-8859-1' http-equiv='Content-Type'/> Piece of me ∞: basta aproveitar o tempo

basta aproveitar o tempo

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

um pessoa que me fez acreditar em contos de fadas,pois foi tudo tão real,começou com um simples oi de quem não se conhece e bastou um amigo seu fazer com que nos dois acreditar que poderíamos ser felizes juntos,pois o que procurávamos era muito parecido.e com o tempo o meu sentimento por você foi mudando,algo tão forte que quando saia na rua imaginava como seria sua voz,sua cara de feliz,triste,como seria meu primeiro oi,e a cada tempo foi se criando expectativas em minha cabeça algo que pudesse mudar minha vida,esse tempo que só atrapalha do que ajuda,fui percebendo que a diferença de idade era só algo a mais uma novidade que fazia me sentir com uma prazer enorme pois você é mais novo e eu um pouco mais velha pude perceber que o que dizem sobre as mulher que amadurecem isso é mentira,pois nos amadurecemos juntos ! mais o que era pra ser feliz está se acabando,o sentimento mais puro e verdadeiro está escorrendo de minhas mãos o coração está batendo mais forte por saber que amanhã pode não ser nada disso,só quero que olhe em sua frente e veja o que vê no futuro,as virtudes do amor me fizeram acreditar que tudo,tudo mesmo pode dar certo com um simples beijo,mais não hoje nem amanhã. Ainda te espero para te dar um belo tchau .


0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!